terça-feira, 29 de maio de 2012

Capítulo 8


Justin: Por favor, diga logo!
Cassie: Ok! Justin Drew Bieber, eu aceito namorar com vc!
Justin: Jura? Eu sabia que vc iria aceitar!!!! - me beijando!!!
             Eu não acheva que eu aceitaria, mas eu comecei a sentir alguma coisa diferente por ele. Enfim, eu to namorando com meu vizinho, isso é um pouco diferente pra mim. Ele parou de me beijar, o que interrompeu meus pensamentos, e chamou o garçom.
Garçom: Oq vcs vão querer???
Cassie: Eu quero uma bola de morango e uma de algodão-doce com cauda de morango.
Justin: Eu vou querer o mesmo!
            Quando o garçom saiu ele olhou pra mim e disse:
Justin: Vc agora é minha! MINHA!!!!
Cassie: Sou sua, mas agora vc já pode parar de gritar!
Justin: Vc não tem noção do quanto eu to feliz!!!
Cassie: Eu tbm to feliz, mas nem por isso eu to gritando!
Garçom: licença… - colocando os sorvetes na mesa e depois saindo
           Ele me deu sorvete na boca e eu dei na boca dele. Pagamos e fomos pra casa. Quando chegamos, passa mos um tempo conversando no meu quarto e depois ele foi embora. Liguei pra Cait.
           *Ligação On*
Cassie: Oiii Cait! Tudo bem? Eu tenho uma coisa pra te contar!
Cait: Eu vi vc e o justin na sorveteria, não vai me dizer que vc aceitou?
Cassie: Eu aceitei!!! Eu ainda não to acreditando! Ele é tão fofo, carinhoso…
Cait: Depois não diga que eu n avisei!
Cassie: Ah Cait! Ele não vai me jogar fora, vc vai ver!
Cait: Ok então! tenho que desligar tá? Minha mãe ta me chamando! tchau bjus até amanha!
Cassie: Ok! Boa noite! Bjuss tchau!
           * Ligação Off*
  
          To muito felizcom o meu namorado novo! OMG! Vou entrar no Twitter! Faz muito tempo que eu n entro! Tenho que contar as meninas o que aconteceu! Quando eu saí do tt, fui tomar banho e fui dormir. Acordei às 06:10 e fui me arrumar. Quando saí de casa, ainda não tinha nenhuma notícia do Justin. No colégio, ninguém tinha notícia dele tbm. Resolvi enviar uma mensagem:





                    Fui correndo para a casa dele. Quando cheguei lá, ele taba to enrolado no sofá e queimando de febre.
Justin:Oi meu amor! - com a voz rouca
Cassie: Oi meu bb!- correndo pra perto dele- o que houve?
Justin: Eu n sei, quand eu acordei eu já tava assim… Você vai perder aula?
Cassie:Uhum! Vou ficar cuidando de vc! Onde tá o remédio?
Justin: Vc n pode perder aula!
Cassie: Posso sim! Meu bb ta dodói e eu vou cuidar dele! Onde é que tá o remédio?
Justin: em cima da mesa!
                   *Narração Justin*
                  ela disse que eu era e bb dela! Nossa! Eu n sabia que ela era tão fofa assim!
Justin: Vc disse que eu sou seu bb foi? então vem k!
Cassie:O que vc vai fazer Justin? - vindo pra perto de mim e notando minha cara de safado!
Justin: Venha k! Sente aki!! - dando espaço pra ela sentar
Cassie:Oq vc quer em?- sentando
Justin: Isso… - Beijando ela, ela retribuiu
                Ouvi alguém descendo as escadas…
Jazzy: Manhêêêêê!!!! O Justin ta beijando a Cassie!!!
Justin: Cala a boca Jazzy! É mentira dela manhê!
                *Narração Cassie*
               Ownt *-* que fofo ele gente! A Jazzy tinha que chegar logo agora? AFF!
Justin: Se vc subir e fingir que viu nada, eu te dou um…
Jazzy: Um pirulito!!!!
Justin: Ok! Agora sobe!
Jazzy: Ok! - correndo
Cassie: Vc subornou sua irmã com um pirulito?
Justin: Ela AMA pirulito!kkk
Cassie: Toma logo o remédio! - entregando o remédio a ele
Justin: Ok! --'
              Passamos o resto do dia lá conversando e assistindo TV. Quando deu 16h eu fui pra casa e liguei pra Cait.
              *Ligação On*
Cassie: Teve alguma matéria que eu perdi hj?
Cait: Não! Pq tu sumisse?
Cassie: o Justin tava doente, aí eu fui cuidar dele. 
Cait: Huuuummmmmm! Já chegou a esse ponto foi? kkkkkkk
Cassie:kkkkkk, quer ir no shopping agora?
Cait: vamos! Vou me arrumar!
Cassie: Eu passo aí pra te buscar daqui a meia hora ta?
Cait: Ok bju Tchau!
Cassie: Bju tchau!
             *Ligação Off*
              Fui tomar banho e me arrumar. Meia hora depois eu taba na frente da casa da Cait. Ficamos o caminho todo apenas cantando as músicas que passavam na rádio. Quando chegamos, fomos no MacDonalds e depois fomos fazer compras. na volta pra casa, encontramos Justin, Chaz, Chris, Ryan e Harry. Descemos do carro.
Justin:Oi Caitlin! Oi meu amor!!! ~toce~
Cait: Oi! - abraço
Cassie: oi bb! - selinho
Ryan: HUUUMMMM… amor? bb?selinho? Ta acontecendo alguma coisa aki que eu n to sabendo?
Justin: Eu ia contar a vcs hj… ~toce~ Eu e a Cassie estamos namorando.
Todos: O.O
Cassie: Justin, vc num tava doente?Vcs tão indo pra onde?
Justin: Eu ainda tô meio doente, só que eu tinha q contar aos meninos que a gente ta namorando.
Cassie: A ok! Vamos pra uma boate amanha?
Todos: uhum!
Ryan: a gente pode chamar Zayn, Liam, Niall e louis tbm!
Cassie: E a gente podia chamar Carol, Bethy e Duda tbm :) né?
Chris: Quem são essas? ~ Chaz se fez de bobo, eu acho q ele sabia quem eram elas~
Cait: Umas amigas da gente, é que a gente tá ficando mais próximas agora.
Todos: ok!
              Eu e Cait voltamos pra minha casa, pq ela vai dormir lá, e os meninos forão pro restaurante. Quando chegamos em casa, ligamos pra Duda:
              *Ligação On*
Duda: Oiii meninas! tudo bem com vcs?
Cait: tudo sim! Carol e Bethy tão aí?
Duda:Tão sim! Vou colocar no viva-vóz.
Bethy: Oiiii
carol:Oi meninas!
cassei: Vcs querem ir na boate amanha?
Duda: O Chaz vai?
Cait: Acho que sim!
Duda: Eu vou! ~ nenhum interesse kk~
Bethy e carol: a gente tbm vai!
Cassie: Pq vcs n vem dormir aqui em casa hj?
Carol: a gente n tem como ir, meu carro ta na minha casa :(
Cassie: Eu to indo buscar vcs!
Duda:ok!
              *Ligação off*
              Quando voltamos, os meninos tavão na casa do Justin. A gente fingiu que n viu e eles ficaram olhando a gente trocando de roupa! Chaz me chamou e pediu pra eu chamar Duda. Ela foi falar com ele.
              *Narração Duda*
             Ele chamou Cassie e ela me disse que ele tava me chamando. Quando eu cheguei lá ele me deu um beijo no canto da boca.
Chaz: oi!
Duda: oi ~ meio sem graça~ O que vc queria me dizer?
Chaz: nada, eu só queria te conhecer melhor…-ficando vermelho, ownt *-* que fofo!
Duda: ah! amanha a gente conversa ta? agora eu vou jantar com as meninas ta? Tchau - ele segurou meu braço e me deu um selinho
Chaz: até amanha!- saindo
Duda: … ~Vermelha~
             Quando eu voltei pra perto das meninas, elas começaram a tirar gracinhas.
Cait: Hmmm… Chaz né Duda? Tô de olho viu?
Bethy:Duda! Vc ta ficando com o Chaz e n me disse?!
Duda: Aff… Vcs n prestam!
Cassie: Vamos jantar e depois ver um filme?
Todas: Vamos!
           *Narração Cassie*
           Descemos e jantamos. Quando o filme já taba passando, recebi uma SMS do Justin dizendo que eu fosse no meu quarto pq ele tinha uma surpresa pra mim. Subi correndo e quando entrei no quarto, ele saiu de dentro do banheiro, me jogou na cama e me beijou.


Continua...
Oiii gente! espero que tenham gostado! Brigada pelos comentários! Bem, essa semana ou semana que vem eu vou começar a postar uma outra IB em outro blog! O blog é esse aqui : jbforalways.blogspot.com . Por enquanto ainda n tem nada lá, mas quando eu postar, eu aviso aqui! Tchau bjuss amo vcs!!Continuo com 5 comentários :)

5 comentários:

  1. Ameei <3 continuuua love, ta perfeito, Duda e Chaz né? safadhenha.. é bom q sobra mais Justin pra mim

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA clindo clindo clindoo ela colookooo meuu noomee rebolaa~ na safadezza uhull. kkk ficoo lindo amor..continuaa logooo @Justiinmydream aki... uiui CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova continua ta lindo to curiosa kk sou a @EuSouDoJuju lembra ? kkk

    ResponderExcluir