segunda-feira, 21 de maio de 2012

Capítulo 7


 Quando me dei conta, já estava dormindo e acordei com uma SMS no meu celular. Adivinha de quem era? Se vc pensou no Justin, vc errou. Era do Zayn, pedindo que eu desse uma carona à ele. Liguei pra ele:
      *Ligação On*
Zayn: Bom dia Princesa!
Cassie: Bom dia, meu lindo! Oq houve com o seu carro?
Zayn: Tá na oficina. se importa de me dá carona?
Cassie: Não! daqui a meia hora eu passo ai ta?
Zayn: ok! Quando tiver saindo daí, me liga?
Cassie: Ligo sim! Agora eu vou me arrumar tá? Tchau gostoso! Bjuss!
Zayn: Tchau minha vida! Bjuss!
      *Ligação off*
 Tomei um banho e desci pra tomar café. Quando terminei, peguei minha mochila e liguei pro Zayn, ele disse que já taba me esperando. Quando cheguei perto do carro, vi que tinha um bilhete no parabrisa:
    
     Cassie,
EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!!
                 Ass: SEU Justin
 Cassie: Ele realmente n tem oq fazer!
     Entrei no carro e fui pra casa de Zayn. Ele já tava me esperando do lado de fora. Ele entrou no carro e me deu um beijo no canto da boca.
Zayn: Bom dia! Dormiu bem?
Cassie: Bom dia! Dormi sim! - fui da um beijo no rosto dele mas ele virou o rosto e bateu no canto da boca. - E vc?
Zayn: Tbm! - com aquele sorriso lindo lindo no rosto enquanto colocava o cinto de segurança.
    Quando cegamos no colégio, que descemos do carro, todos ficaram olhando pra gente como se fosse uma coisa de outro mundo. Justin era um deles. Ele, praticamente, tentava fuzilar Zayn com os olhos. Cait e Harry vieram falar com a gente.
Cait: Bom dia! Tudo bem com vcs? - me abraçando e dando um beijo no rosto do Zayn
Zayn: Bom dia! tudo e com vcs?
Harry: Tbm - apertando a mão do Zayn e me dando um abraço e um beijo no pescoço, me arrepiei inteira.
Cassie: Cadê a Jasmine??
Cait: Ela n vem hj… Ta doente…
Cassie: Oq ela tem???
Cait: N tá se sentindo bem…
Cassie: ah! Vamos pra sala?
Todos: Ok!
     *Narração Justin*
Eu estava esperando ela chegar, aí ela desce do carro com o Zayn e vai direto falar com a Cait e o Harry. Aff. Ela ta vindo pra ca!
Cassie: Bom dia! Tudo bem? Vamos pra sala?
Justin: Bom dia! - beijo no canto da boa, eu vi que ela ficou vermelha - tudo, e vc? - falei me que com raiva
Cassie:Oq vc tem?
Justin: Nada! - vc sabe o que eu tenho!!! n se faça de doida!!-  vamos
Cassie: calma! eu só taba tentando ajudar!!
Justin: Desculpa. É que eu fiquei com ciúme de vc e o Zayn, eu sei que ele gosta de vc… Fico com medo de vc me trocar por ele
Cassie: Seu bobo! Nós somos só amigos! - dando um beijo na minha bochecha
Justin: Se é assim, ok! - dei um beijo na bochecha dela tbm
    segurei a mão dela e fomos pra sala
    *Narração Cassie*
     Quando chegamos na sala, ele se sentou ao meu lado. Passou a aula toda olhando pra mim. Passei um papelzinho pra ele dizendo:
  Quero conversar com vc hj na sorveteria às 14:00 ok?
  A resposta foi: estarei lá!
  A aula demorou a passar. No final da aula, me despedi do pessoal e Justin quase me beijou mas eu virei o rosto. Deixei o Zayn em casa  e fui pra casa. Tomei um banho e troquei de roupa, coloquei uma maquiagem leve, desci e almocei. Fiquei assistindo Bob Esponja até dá a hora de ir para a sorveteria. Quando cheguei lá, ele já havia chegado.
Justin: Então, o que vc queria me dizer?
Cassie:Vamos pedir um sorvete? de que vc vai querer?
Justin: Por favor, n fuja do assunto, n me deixe mais curioso do que já estou!
Cassie:Se acalme! Vc vai gostar do q eu tenho pra te dizer!

Continua...



Gente brigada por continuarem lendo a #IB e sejão bem-vindas as novas leitoras!!! Continuo com 2 comentarios! :))

3 comentários:

  1. Adorei o cap =) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) Que peeerfeiituuu ! OMG , CONTINUUUUUUUUUA ' KKKK

    AWWN , VC É MUUITO DIVA VÉEI, KKK '

    ResponderExcluir
  3. Awwws que perfeito, eu vou aceitar né? u__u leitora nova akii.. continuua <3

    ResponderExcluir