quarta-feira, 16 de maio de 2012

Capítulo 6


       Fiz ele se afastar e ele disse:
Justin: O que foi????
Cassie: Imagina se alguém aparece aí??
Justin: Ninguém vai ver!!!!
Cassie: Não! Eu n vou fazer isso!!! Vc desce primeiro! Se a gente descer junto vão perceber q vc tava comigo!!!
Justin: Tá, eu desço! mas vc vai ficar me devendo um beijo viu?
Cassie: Desce logo!!!
Ele  desceu e eu esperei um pouco lá em cima.
      *Narração Justin*
      Assim que eu cheguei lá em baixo, Niall veio falar comigo:
Niall: O que aconteceu lá em cima??? Pq vc ta vermelho???
Justin: N aconteceu nada e eu n to vermelho!!!- tentando controlar o nervosismo
Niall: Ok! Vc fingi q é verdade e eu finjo que acredito, ta? N vou comentar com ninguém, mas vc ta vermelho mesmo!!!
     *Narração Cassie*
     Cheguei lá em baixo correndo e pulei dentro da piscina. Logo depois, todos pularam tbm.
     Passamos um bom tempo lá conversando e brincando, quando eu decidi ir na cozinha e Justin veio comigo.
Justin: Quando vc vai me pagar??
Cassie: Oq? - fingindo q n sabia do que ele tava falando.
Justin: Aquele beijo…
Cassie: N vou lhe pagar nada!
Justin: Isso é oq vamos ver! - me agarrando e me beijando. Nessa hora, ouvi alguém entrando na cozinha.
Xxx: O que tá acontecendo aqui???
Cassie: CAIT??!! N é oq vc ta pensando!!!!
Cait: Eu vou fingir que n vi isso… Depois eu quero ter uma conversa séria com vc viu mocinha??? hum.
Cassie: Ok!
        Ela saiu sem acreditar no que tinha visto.
Cassie: Ta vendo??? Olha o que vc fez!!!
Justin: A culpa n é minha!!! Foi ela que chegou na hora errada!!
Cassie: a culpa é sua sim!!! aff!! - saindo
        Quando cheguei na piscina, fui direto falar com Cait:
Cassie: Que tal vc voltar comigo? E eu te explico tudo la em casa!
Cait: Ok!
       Pouco tempo depois, eu, Justin e Cait nos despedimos do pessoal e fomos pra casa.
       *Em casa*
Cassie: Agora que o Justin foi embora, eu posso lhe explicar tudo!!
Cait: é melhor irmos pro seu quarto.
Cassie: vamos!
      Chegando lá, contei toda a história a ela e ele me entendeu.
Cait: Eu tava achando q tu tinha caido na conversa dele!!! Ele é o maior galinha do colégio, ele pega todas e joga fora.
Cassie: Eu NUNCA vou cair na conversa dele!! NEVER!!
Xxx: Never say never, baby! - falou Justin entrando pela janela
Cassie: Oq vc ta fazendo aqui?? VA EMBORA AGORA!!!
Justin: N. Tenho que falar com vc. Vou esperar a Cait ir embora.- deitando na minha cama
Cassie: n! Vc vai embora e a Cait fica!!!!
Justin: Eu só saio quando eu falar com  vc!!
Cassie: Então diga logo!!! eu n escondo nada da Cait!
Justin: Ok então!- Se ajoelhando- Cassie, vc quer namorar comigo??
Cassie: … O.O
Cait: Eu vou deixar vcs sozinhos! qualquer coisa eu to la em baixo…- com cara de assustada
Cassie: Eu n sei oq dizer!!! Eu preciso pensar!!!
Justin: Ok! - se levantando- quando tiver a resposta, me procura,ta?
Cassie: ta…
       Ele desceu, eu me joguei de cara na cama e ouvi Cait subindo.
Cait: Vc aceitou???
Cassie: Eu disse que tinha que pensar! O q eu faço???
Cait: Ele nunca namorou sério com ninguém, n sei se com vc vai ser diferente!
Cassie: N sei o que fazer!
Cait: Agora eu tenho q ir, amanhã a gente se fala ta?
Cassie: Ok, até amanha!
Cait: até!
       Ela foi embora e eu fui tomar banho.Depois do jantar, a campainha tocou e eu fui correndo atender. Era um cara que eu nunca vi na vida, segurando um buquê de rosas e uma caixa de chocolate.
Cara: O Justin mandou pra vc! - me entregou os presentes e um bilhetinho e sai, fechei a porta e corri pro quarto. Abri o bilhete e tava assim:



E no final tinha assim: 
Já pensou no que eu te disse???
 Coloquei as flores num vaso e me joguei na cama. Por que será que ela ta fazendo isso? Será que tudo oq ele disse é verdade?? Agora eu to curiosa! O que será que vai acontecer??? 
  

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário