sábado, 29 de setembro de 2012

I Always loved you - Cap. 1 < - - IB NOVA

    Oi, meu nome é SeuNome e tenho 16 anos. Morava numa cidadezinha do Canadá desde que nasci, mas faz 3 dias que estou morando no Brasil! Sinto muita falta do Canadá! E, principalmente, do Justin, meu vizinho. quer dizer, meu ex-vizinho. Mas além de meu vizinho ele era meu melhor amigo. Ele tinha me prometido que nunca esqueceria de mim, mas ele ainda n falou comigo desde que eu cheguei aki! O que é muito estranho pq a gente se falava todo dia a gente n desgrudava um do outro! E eu sempre amei ele... Vamos mudar de assunto? Semana que vem eu vou lá de novo, pra pegar o resto das coisas.

1 semana depois...

    Acabei de descer do avião e a Demi veio me buscar. Para quem n sabe, a Demi é a minha melhor amiga.
Demi: SeuNome! Que saudades! - me abraçando-
Vc: eu tbm tava morrendo de saudades!!!
(...)
* Na casa da Demi*
Amanhã eu já vou voltar pro Brasil, mas antes eu vou passar na casa do Justin, não tem quem me faça voltar sem ver ele. Já estamos indo dormir. Fiquei um tempo fitando o teto e adormeci. Acordei às 8h.

(...) 
*Casa do Justin*

   Desci do carro e bati na porta . Ele atendeu. Ele tava ainda mais perfeito. E aquele sorriso?
Justin: SeuNome! Minha baby! - me abraçando-
    Ele quer me matar né? Eu aqui tentando fazer uma despedida dramática e ele vem com esse sorriso. Peraí, né?
Vc: É... eu só vim me despedir...
Justin:Ok então... - cara de cachorro sem dono-
Vc:Então adues... - colocando um bilhete no bolso dele e abraçando-o...
     *Justin on*
      Ela deu as costas e entrou no carro. Não acredito que estou deixando ela ir. Justin, faz alguma coisa, anda! Agora já é tarde. Ela se foi. E acho que n vai voltar. Eu sou muito burro mesmo! Eitah, o bilhete!! Abri o papelzinho e estava escrito com aquela letra perfeita:

                                                I Always Loved You

     Nessa hora escorreu uma lágrima do meu olho e eu simplesmente fechei a porta, entrei no carro e acelerei tanto que nem bala alcançava!
     *SeuNome on*
     
     Bem, minha parte eu já fiz. Onde estou agora? na sal de embarque do aeroporto. 
     (...)
     5 minutos para o avião decolar. Quando eu olho pela janela, vejo o Justin correndo feito louco atrás do avião. O avião começou a andar e Justin continuava correndo. O avião decolou. Agora já era. Senti uma lágrima escorrer,

    *Justin On*

     Agora lascou-se tudo. Caí de joelho no chão. Minha baby foi embora. Mas isso não vai ficar assim. Comecei a chorar.


Continua...

Hey babys! tudo bem? espero que tenham gostado da nova IB e se Deus quiser eu vou continuar postando ela pra vcs ok? comente sua opnião!!!


Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa tadiinhooo ee choroouu pooor elaa.... tadiinhoo..cortooou meu esse doois =( continuaa loov bethy aki

    ResponderExcluir