sábado, 10 de março de 2012

Capítulo 4


      Então, ele me deu um selinho e se levantou. Me abraçou e cochichou no meu ouvido:
Justin: Hey! Quer almoçar lá em casa hj? De lá, agente passa na sua casa para pegar seu biquíni e a gente vai para a casa do Harry. 
Cassie: Ok, mas é melhor a gente ir para a sala…
Justin: A gente pode matar a primeira aula, oq acha?
Cassie:O que a gente vai ficar fazendo aki?
Justin: Podemos colocar o papo em dia, Ficar sentados abraçadinhos ou ir à um lugar que vc vai amar.E aí? Oq me diz?
Cassie: Vc sabe convencer as pessoas viu?Vamos à esse lugar aí , mas voltamos cedo para a segunda aula, ok?
Justin: Ok!! vamos!!
   Ele me abraçou pelo ombro e me levou até o carro e tirou a camisa, fechou meus olhos e me vendou com a camisa. Dava pra sentir o perfume dele, aquilo era bom, muito bom…
Cassie: Vc n vai ficar com frio?
Justin: Qualquer coisa vc me esquenta…-com voz de safado
Cassie: Engraçadinho…
   Passamos o resto do caminho sem falar nada. Chegamos. Ele desceu do cardou me pegou no colo e me levou para frente de uma casa, onde tirou a camisa do meu rosto e jogou-a no chão.
Cassie:UAUH!!! Que casa… P-E-R-F-E-I-T-A!!!! hey! Vc n vai vestir a camisa n?
Justin:Não. Pq? Ta com medo q eu te seduza?
Cassie: Isso vc já fez…- sussurrando
Justin: Oq?
Cassie: Nada!!- disse nervosa
Justin: Vou fingi que n ouvi…
   Comecei a ficar nervosa, com medo do que aconteceria. Ok, vou deixar acontecer. Quero ver no que isso vai dar...


Continua…

Gente, só postei esse mini pq o próximo vai ser gigante… Espero que gostem...

2 comentários:

  1. rUNNN beem que a senhoriita sabe que fico pekeno U.u kk espero que seja gigaaante memso pk to muito curiosa pra saber o que vai acontecer na casa (66 kkk

    ResponderExcluir
  2. Oiii , tá diva , viiu ? kkkk ~Tô seguindo seu blog , segue ? ^.^ ~Contiinua (:

    ResponderExcluir